Decorreu nos dias 3 e 4 de Maio os Campeonatos Regionais de Atletismo, Ténis de Mesa e Ginástica na cidade de Vendas Novas.
Em representação da Escola Secundária de S. Lourenço, estiveram presentes os seguintes alunos:
Todos os alunos tiveram um comportamento exemplar e deixaram um excelente imagem da Escola que representam.
Para esta prova era classificados para os Nacionais de Juvenis da modalidade, os dois primeiros classificados por disciplina.
A Escola teve os seguintes apurados para os Nacionais que decorrerão nos dias 23, 24, 25 e 26 de Maio em Lagoa e Portimão.
Diana Camejo (12ºA) - 1.ª classificada no Lançamento do Peso
Simone Fernandes (12º B) - 1.ª classificada nos 1.5km - prova de 1/2 Fundo
Sofia Rodrigues (11ºD) - 2.ª classificada nos 1.5km - prova de 1/2 Fundo
Professor responsável pelo Grupo /Equipa
Nuno Filipe Rodrigues







.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)





.jpeg)
.jpeg)





.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)






.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
