quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

JOGO DE FUTSAL DO FINAL DO 1.º PERÍODO


No último dia do 1.º período, dia 14 de Dezembro de 2018, decorreu o habitual jogo convívio entre os alunos do grupo equipa de Futsal de iniciados do desporto escolar e os professores/assistentes operacionais da Escola Secundária de São Lourenço.

Como se pode observar no registo fotográfico acima, a equipa de professores/assistentes operacionais teve a possibilidade de contar com o desempenho de duas contratações de grande quilate (EHEHEH). Foram duras as negociações para conseguir a sua inclusão na equipa. Os valores elevados das suas cláusulas de rescisão conduziram a um duro processo de negociações com os seus empresários, havendo luz verde para a sua utilização, às 23:59h do dia 13 de Dezembro.
A turma dos profissionais da Escola alinhou com: guarda-redes, prof. António Jacques, os restantes elementos foram, prof. Hugo Realinho, sr. Martins, sr. Paulo Cardoso, sr. Ricardo Cordas Prof. Nuno Filipe Rodrigues e prof. António Pascoal.
A partida foi superiormente arbitrada por dois excelentes árbitros, alunos, Miguel Lopes e João Roldão sendo cronometrista da partida a aluna Laura Pascoal.



Depois de um jogo extremamente equilibrado as equipas registaram um empate a 4 no final do tempo regulamentar. Os marcadores da equipa dos professores foram:
Prof. António Pascoal - 1 golo;
Prof. Nuno Filipe Rodrigues - 3 golos.

Para a decisão do jogo as equipas marcaram um conjunto de três grandes penalidades.
Foi tempo para os Guarda-Redes brilharem.



Nesta fotografia é observável a concentração e a técnica de remate de um ex jogador do Sporting......de Pombal.



A pose de um guarda-redes que acabou de chegar de uma peregrinação à neve. A empresa desportiva que o patrocina desenvolveu umas luvas de guarda-redes que atraem a bola para as suas mãos!!!


O Guarda-Redes das "luvas especiais" tenta manter a sua baliza inviolada. As rajadas de vento que passaram pelo terreno de jogo, aumentaram a potência e a velocidade de remate do adversário, o que impossibilitou a eficácia da defesa.



A grande penalidade decisiva marcada pelo antigo Ponta de Lança da Académica de Coimbra, "Febras", identificado no mundo futebolístico como MESTRE ANTÓNIO PASCOAL.



"Onde está o Guarda-Redes das Luvas Especiais".
(Onde está o Wally) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.